Chissano leva 18 jogadores para Lubango, a equipa já está em Luanda e deve rumar para Lubango nas próximas horas, onde no sábado, 30, joga com o Sagrada Esperança, no Estádio Nacional da Tundavala, para a 2ª mão do jogo de acesso à fase de grupos da Taça Nelson Mandela.
João
Chissano, técnico da locomotiva de Maputo, convocou 18 jogadores, nomeadamente: Manuel Tivane e Franque (guarda-redes), Jeitoso, Huga, Tununo, Nelson Nota, Nelson Manuel, Mitter e Pauluana (defesas), Shaquille, Kito, Celso, Ezequiel, Shelton e Yude (médios) e Mário, Maxwell e Fortinho (avançados). De fora desta operação estão Armando Doutor, Beto Maravilha, Jafete, Dénio e Armando Sumbana.
O Ferroviário vai para este jogo com uma vantagem mínima, fruto da vitória por 1-0 obtido há sensivelmente duas semanas no Estádio Nacional do Zimpeto.
Um empate sem/ou com golos basta para a turma locomotiva seguir em frente, mas o treinador já deixou claro que com cautelas defensivas não vai a Angola instalar um camião, mas vai apresentar um futebol que dignifica a grandeza do Ferroviário, disse em entrevista ao site do clube.
0 Comentários