O site sul-africano Farpost noticiou, na noite desta sexta-feira, 29, que o Mamelodi Sundowns pode desistir da Liga Africana de Futebol antes mesmo do seu início, já que o conselho directivo da Liga de Futebol daquele país "PSL" terá pedido ao campeão sul-africano para desistir da prova devido aos constrangimentos de calendário que poderá causar caso o Mamelodi participe da prova.
Masandawana, que estabeleceu um novo recorde do PSL no meio da semana contra o Stellenbosch, está entre as oito equipas presentes na liga ao lado de clubes como Al Ahly, Wydad Casablanca do Marrocos, Esperance da Tunísia e TP Mazembe do Congo, entre outros.
A mesa de dirigentes do PSL reuniu-se ontem, quinta-feira, 28, para tratar deste assunto. O Farpost avança ainda que os jogos já estão definidos e uma alteração no calendário iria atrapalhar o percurso da prova.
O Mamelodi Sundanws, caso continue na liga, irá defrontar o Petro de Luanda nos quartos-de-finais no dia 21 de Outubro, no Estádio 11 de Novembro.
Entretanto, a segunda mão da prova está marcada para 12 de Novembro, o que resultaria na ausência do Sundowns da liga DStv Premiwrshiep por um período de três semanas.
0 Comentários