NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DEIXAR ALGO QUE VOCÊ AMA É MUITO DIFÍCIL, MAS ESTOU ME ACOSTUMANDO”




A lenda ganesa🇬🇭 "Asamoah Gyan" admitiu que a vida sem jogar futebol profissional tem sido difícil para ele depois de anunciar sua aposentadoria há alguns meses.

O ex-capitão do Black Stars🇬🇭 pendurou as chuteiras depois de uma carreira histórica que o levou ao topo da tabela de artilheiros de todos os tempos de Ghana, com incríveis 51 golos.

Durante uma visita aos Estados Unidos, o jogador de 37 anos admitiu que é difícil viver sem fazer o que ama: jogar futebol.

No entanto, ele está se acostumando com a aposentadoria, pois pretende cultivar jovens talentos que desejam ser como ele.

"Foi difícil. Levei dois anos para decidir me aposentar. Deixar algo que você ama é muito difícil, mas estou me acostumando [aposentar]. Já se passaram alguns meses e estou me acostumando. Tenho realizado atividades sociais através da minha fundação para ajudar os necessitados. Comecei isso desde o primeiro dia e é nisso que estou me concentrando.

Postar um comentário

0 Comentários