O Atlético-MG venceu o Internacional por 2 a 0 neste sábado (30) no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Brasileirão.
Hulk e Igor Gomes anotaram os gols do Galo, que está a um ponto do G-6. Já o Colorado amargou a segunda derrota seguida no campeonato e se aproximou do Z-4.
No 1º tempo, a equipe gaúcha foi superior e desperdiçou boas oportunidades de largar na frente. Logo no começo, Luiz Adriano arriscou de fora da área e só não abriu o placar porque Everson fez boa defesa para salvar o Atlético. O Galo sequer assustou na etapa inicial.
No 2º tempo, o Inter começou em cima. Aos 2, o goleiro atleticano espalmou a cabeçada de Igor Gomes. Até que aos 27, na primeira boa chegada do Atlético, Hulk aproveitou o rebote e abriu o placar com uma meia bicicleta.
E cinco minutos depois, Igor Gomes aproveitou a saída de bola errada do Inter para finalizar rasteiro e ampliar o marcador para o time mineiro.
O Colorado sentiu o golpe e não conseguiu mais reagir. Já o Galo ainda teve a chance de fazer o terceiro com Paulinho, mas Keiller espalmou para evitar já na reta final.
Nos acréscimos, Mallo ainda foi expulso por dar um carrinho em Guilherme Arana.
No fim, o Galo somou os três pontos fora de casa e ficou a um do G-6.
O Inter, por sua vez, se aproximou do Z-4 e agora vira a chave para a semifinal da CONMEBOL Libertadores contra o Fluminense na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Quem vencer avança para a decisão.
0 Comentários